HOME-OFFICE

PORQUE CONTRATAR UM ARQUITETO??
7 de dezembro de 2018
LUZ NATURAL
17 de janeiro de 2019

HOME-OFFICE

Arq. Andrea Pfeiffer

Quem não sonha trabalhar em HOME OFFICE? Sem trânsito, podendo acordar tarde ou ficar de pijama o dia todo. Parece um sonho, não é? Esses não são os únicos motivos porque você deveria considerar, seja você um empreendedor, ou um funcionário. Aqui estão mais algumas razões porque você deveria pensar em construir seu home office:

– Aumento na produtividade

Trabalhar em home office aumenta a produtividade por conta de alguns motivos: primeiramente porque elimina o tempo de trajeto de casa para o trabalho, onde muitos profissionais perdem muitas horas.

Além disso, o profissional trabalha sob menos pressão e está sujeito a menos distrações do que no escritório, em que vários fatores (colegas de trabalho, telefones e etc.) podem tirar a atenção durante as tarefas.

 

– Trabalho em equipe sem fronteiras

Através do home office, profissionais de regiões, estados e até mesmo países diferentes podem trabalhar juntos, de maneira integrada e simples.

Havendo uma boa conexão de internet, você consegue se comunicar com todos da sua equipe sem precisar estar no escritório.

O home office é uma maneira de expandir, trabalhar em equipe e ajudar uma empresa a crescer com o menor custo possível.

 

– Menores custos

Uma empresa que permite que seus funcionários trabalhem em home office reduz custos como luz, aluguel, vagas de estacionamento e falta de espaço.

Mesmo que a sua empresa queira ter uma sede para receber clientes, para agendar reuniões e outras tarefas, o custo será muito menor do que o custo de manter um escritório em pleno funcionamento.

 

– Conforto

Além de tudo, terá ainda todo o conforto que você sempre quis em seu escritório. Pode organizar o ambiente da forma que imaginar e propiciar assim muito conforto, que pode ser transformado em motivação para fazer os trabalhos da melhor maneira possível.

 

– Mobiliário

Por mais que esteja no conforto de sua casa, o mobiliário é essencial. Uma boa mesa e cadeira fazem você produzir mais, se concentrar mais, entre outros benefícios. Se engana que acha que pode ficar sentado na mesa da cozinha, no sofá, na cama. Um espaço apropriado é muito importante para que tenha um rendimento melhor do que se estivesse em um escritório fora de casa.

 


Andrea Pfeiffer