CHURRASQUEIRA – CANTINHO DO HOMEM GOURMET

EXPOREVESTIR 2018
26 de abril de 2018
Composição das cores e o que elas refletem sobre nossa vida
3 de maio de 2018

Fonte: B2 Arquitetura Projetos e Execuções Ltda

CHURRASQUEIRA – CANTINHO DO HOMEM GOURMET

Arq. Kely Beckhauser Brito

Quem nunca sonhou com um espaço de lazer em sua própria residência?

Ficar em casa pode, e deve, ser muito prazeroso, mas ter um espaço para descanso e também para lazer é maravilhoso! Acolher, ser funcional, ter nossa cara. Poder receber a família e amigos, ter o prazer e fazer questão de usar a casa para o lazer, ter um lugar para ser desfrutado no dia-a-dia e não só nos finais de semana está sendo cada vez mais comum.

Uma das grandes paixões de um brasileiro nato é o churrasco, e a churrasqueira não pode ficar de fora, nada melhor do que ter um cantinho para poder apreciar um bom churrasco e uma cerveja gelada.

 Além da churrasqueira, a instalação de um forno a lenha se torna essencial para aproveitar jantares e pratos diferenciados nos dias de frio, além de dar um toque rústico para aqueles que gostam de campo e do estilo.

Para todos os gostos e estilos, o sonho pode ser realizado com muita sutileza e elegância e sem grandes investimentos. Claro que a praticidade e o conforto não podem ficar de fora, cadeiras, mesas e/ou sofás, poltronas e espreguiçadeiras confortáveis, área verde, flores, hortas e uma televisão oferecem ainda mais diversão e bem-estar para o ambiente.

Residências que já possuem varandas ou coberturas conseguem uma conexão mais facilitada, permitindo uma melhor integração e comodidade entre os espaços. Esses espaços geralmente são encontrados em áreas externas, mas podem muito bem estarem no interior ou conectando o interno ao externo.

Pode ser grande, pequeno, aberto ou fechado. Bem planejado o espaço desejado pode ficar com cara de revista, alcançando as expectativas do cliente.

Um lugar comandado por ele, mas ótimo para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. Aberto, separado da residência, mas tendo ampla integridade com o externo.

Vale a pena investir num espaço só seu, que você possa desfrutar com pessoas que ama. Aí dicas para você ter também em seu lar, um local para celebrar de momentos únicos

 


Kely Beckhauser Brito